--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

19 maio 2009

A arte de Ernesto Neto | The art of Ernesto Neto

"Anthropodino", é uma instalação interativa feito de tule de lycra e armações de madeira, o trabalho convida as pessoas a participar, entrando por túneis de tecido, onde estão penduradas bolsas cheias de temperos aromáticos, como canela, cravo e cominho. Além de exercitar o tato e olfato, os visitantes também podem voltar à infância, entrando em uma piscina de bolas de plástico.

 
Posted by Picasa

Segundo o artista a inspiração para o trabalho foram os artrópodes, grupo de animais que inclui aranhas, insetos e crustáceos. Ele diz que o trabalho proporciona ao visitante a oportunidade de interagir em um ambiente multi-sensorial.

----- X -----

"Anthropodino" is an interactive installation made up of lycra tulle and frames of wood, the work invites people to participate, entering by tunnels of fabric, where there are hanging bags filled with aromatic spices such as cinnamon, clove and cumin. In addition to exercising the smell and touch, visitors can also go back to childhood, entering a pool of plastic balls.
According to the artist the inspiration for the study were the arthropods, a group of animals that includes spiders, insects and crustaceans. He says the work provides visitors the opportunity to interact in a multi-sensory environment.
(Translation by Google)

0 comentários:

Postar um comentário

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.