--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

19 maio 2009

A arte de Ernesto Neto | The art of Ernesto Neto

Ernesto Neto é o artista brasileiro mais conceituado da atualidade. Trabalha com tecidos transformando-os em formas que se tocam no espaço, estabelecendo sugestões de sensualidade e de união física. Suas instalações abstratas muitas vezes ocupam todo o espaço da exposição. É um artista multimídia e é considerado um dos maiores lideres da arte contemporânea brasileira.
Para ver todas as postagens deste tema clique aqui

 
Posted by Picasa


----- X -----

Ernesto Neto is the most respected Brazilian artist of today. Working with fabrics transforming them into forms that touch each other in space, providing suggestions of sensuality and physical union. His abstract facilities often occupy the entire space of the exhibition. It is a multimedia artist and is considered one of the greatest leaders of the Brazilian contemporary art.
To view all posts of this topic click here
(Translation by Google)

1 comentários:

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.