--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

29 janeiro 2009

Pintando Tulipas -8 | Tulips painting -8

 

 
Posted by Picasa

Agora vamos começar o passo a passo.
Observe que o artista, começou o esboço,simplesmente jogando umas florzinhas. Se você preferir, desenhe os cabos e as folhas de uma vez. Não esqueça de observar como é a folha de tulipa. Desenhe com lápis preto comum de escrever.
Aconselho você desenhar em papel, o que pretende fazer, antes do começo da pintura na tela. Desenhe tulipas, folhas e cabos,para quando começar a pintura, já estar gravado no seu cérebro, como é uma tulipa. A dificuldade do desenho é o primeiro desenho feito. Precisamos ter intimidade com o que vamos produzir.
Se você tirar o desenho da copiadora ou da internet, copie o desenho com papel manteiga. Para passar para a tela, use um carbono ou risque atrás do desenho(já tirado no papel manteiga) com um lápis macio(3b,4b,5b....).

------------------------------------

Now let’s start the step by step.
Note that the artist started the sketch with a few flowers. If you prefer, draw the cables and the leaves at once. Do not forget to observe how the leaf of tulip is. Draw with common black pencil.
I advise you to draw on paper what to do before to start painting the screen. Design tulips, leaves and cables so that when you start the painting, the tulip is already recorded in your brain. The difficulty of the design is the first drawing done. We shall have intimacy with what we produce.
If you get the drawing from a copier or from the internet, copy the drawing in a transparent paper. To move it to the screen, use a carbon or draw at the other side of the transparent paper with a soft pencil (3b, 4b, 5b ....).

(Translation by Google)

0 comentários:

Postar um comentário

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.