--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

31 dezembro 2009

2010 – um ano muito bom | 2010 - a very nice year.

Além das promessas que sempre faço (já é tradição) e depois esqueço, estou contando que esse 2010 vai ser pra lá de bom.
Coloco essa imagem da vista da minha casa para me inspirar nesse arco íris maravilhoso e fazer mais uma promessa: não esquecer o blog.
Prometo tentar ter ótimas idéias…olhar muitos blogs para me inspirar…ser uma amiga melhor…passar as coisas que sei da melhor maneira que puder…não copiar coisas dos outros sem colocar o devido crédito…tentar postar ao menos 3 vezes por semana…

sony 012

Com todas essa promessas…vou ter um ano cheio…
Beijos e um excelente ano com muita arte e artesanato.
----------------------------------------------------------
Beyond the promises I always do (it is a tradition) and then forget, I'm telling you that 2010 will be over than a nice year.
I put this image of the view from my house to inspire me with this wonderful rainbow and to make one more promise: not to forget the blog.
I promise to try to have some great ideas ... to watch at many blogs to inspire me ... to be a better friend ... to show the things I know the best I can ... not to copy things from others without giving the proper credits ... to try to post at least 3 times a week ...
With all these promises ... I'll have a full year ...
Kisses and a great year with lots of art and crafts.

5 comentários:

  1. Um Ano de 2010 cheio de paz, saude e muita criatividade.
    Obrigada mais uma vez por toda a generosidade em postar trabalhos que me inspiraram.
    Bjs
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Melza.
    Linda mensagem.
    Feliz 2010 para voce também.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2010 E ESPERO QUE CUMPRA A PROMESSA DE POSTAR TRÊS VEZES POR SEMANA.....RS....

    ResponderExcluir
  4. O que é isso, com tanta criatividade e beleza postar uma vez por semana já é o suficiente.
    Agradeço a você pela amizade, pelas dicas de artesanato(minha árvore foi toda enfeitada com os enfeites que tirei daki).
    Que em 2010 DEUS lhe de muita SAÚDE, PAZ, SUCE$$O....
    FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  5. Esta aprovada suas promessas, por sincronicidade também tirei uma foto mostrando um por de sol entre as folhagens das flores no meu jardim, ficou belo, a paisagem de sua moradia é belíssima, vc também mora num canto abençoado, assim como sua vida o é, um Feliz 2010! muitas bençãos e paz e muitas alegrias! Beijokinha no coração! Estamos aguardando suas postagens com todo carinho♥

    ResponderExcluir

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.