--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

29 janeiro 2009

Pintando Tulipas -10 | Tulips painting -10

 
Posted by Picasa

Ao iniciar a pintura, imagine uma luz(sol), na esquerda ou na direita da tela. Se você escolheu a luz na esquerda da tela, a parte escura(sombra) vai ficar na direta da flor. Observe a pintura. Acenda uma luz em algum objeto, de sua casa, que você vai ter uma percepção melhor.
Comece a pincelada pela parte clara, adicionando um pouco de branco a cor escolhida.
Pode marcar, no desenho(esboço), onde você quer começar e terminar, a luz e a sombra com um lápis 2b, para não se perder, se você não tem experiência.

---------------------------------

When starting a painting imagine a light (sun) at the left or at the right of the screen. If you chose the light on the left of the screen the dark (shadow) will be at the right side of the flower. Look at the painting. Turn a light on any object in your home; you will have a better perception.
Start painting at the light side, adding a little white to color chosen.
You can mark in the design (sketch), where you want to start and finish the light and shade with a pencil 2b, if you do not have experience.

(Translation by Google)

0 comentários:

Postar um comentário

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.