--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

20 abril 2009

Pintura Abstrata 5 - como pintar abstrato – COR | Abstract Painting 5 – how to paint abstract - COLOR

O trabalho de Piet Mondrian intitulado "Árvore cinzenta", que já prenuncia a abstração em seus trabalhos, nos dá exemplo de monocromia e de abstração. Monocromia quando ele utiliza uma só cor com suas variações e abstração se você ignorar o título.

 
Posted by Picasa

Esse trabalho nos dá um bom exemplo dos exercícios para abstrair que já praticamos aqui. Podemos abstrair qualquer coisa. Seja uma árvore, uma paisagem, um copo, uma colher....

----- X -----

Piet Mondrian's work entitled “Gray Tree," which already foresaw the abstraction in his works, gives examples of monochrome and abstraction. Monochrome when he uses a single color with its variations and abstraction if you ignore the title.
This work gives us a good example of exercises to abstract that we have already practiced here. We can abstract anything. It can be a tree, a landscape, a cup, a spoon ....
(Translation by Google)

0 comentários:

Postar um comentário

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.