--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

06 maio 2009

Cesta de pão com enfeites de fuxico | Bread basket with yo-yo ornaments

A sugestão de hoje é enfeitar cestinha para colocar pão. Sua refeição vai ficar mais gostosa se a mesa estiver bem bonita. Com coisas simples e baratas você pode realçar o visual das refeições colocando alguns detalhes nos utensílios.
Para ver todas as postagens deste tutorial clique aqui
Para ver mais postagens sobre este tema clique aqui

 
Posted by Picasa

Compre uma cestinha bem baratinha e enfeite-a com flores de fuxico.

----- X -----

The suggestion today is to decorate bread basket . Your meal will be nicer if the table is beautiful. With simple and inexpensive things you can enhance the look of meals by putting some ornaments.
Buy a cheap basket and decorate it with yo-yo flowers.
To view all posts of this how to click here
To view more posts on this topic click here
(Translation by Google)

1 comentários:

  1. Olhando assim da ate fome,rsrsrs...
    Linda peça,adorei.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.