--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

08 fevereiro 2012

Site Praça do Artesanato.

Olá meninas
…mais uma entrevista…assim perco a vergonha e a timidez…
Praça do Artesanato é um site onde você encontra ferramentas para aperfeiçoar a sua arte e o seu trabalho.
Gentilmente me entrevistou….se desejar ler a entrevista…dê uma olhada no site.
 

Leia a entrevista aqui

27 comentários:

  1. Parabéns querida, agora que começou não há de parar. Super bjs , Elo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria Elza. Descobri há dias o seu blogue e fiquei uma fã "doentinha". Tantas coisas bonitas, mesmo maravilhosas, que toda a minha vida desejei aprender e que não tive oportunidade por não existirem cursos desses na ,inha cidade. Agora, com os meus 60 anos, acredito que ainda vou aprender a fazer muitas coisas, graças ao seu carinho e dedicação em ensinar. Deus a abençoe e creia-me grata do fundo do coração._Maria da Graça (Portugal)

    ResponderExcluir
  3. menina meus parabéns a entrevista esta maravilhosa, voce merece mais, obrigada por compartilhar, tantos trabalhos maravilhosos e o mais importante nos ensinar, obrigada por tudo, bjs

    ResponderExcluir
  4. E viva a Maria Elza!Sempre admirei o seu blog, mesmo antes de ter o meu próprio. Sempre vinha muito aqui para me inspirar e tirar dúvidas e agora, seguindo seu blog, acompanho todas as novidades!Adoro mesmo!!!Saiba que você, em sua crise de Síndrome do Pânico e decisão de compartilhar o que sabia fez muito mais do que podia imaginar! Realmente seu blog é uma aula (muito bem lecionada!) de artesanato gratuito!Agora, só não faz quem não quer! Parabéns!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ehh Sogrinha, está chique hein. Daqui uns dias vou entrar aqui e ver sua entrevista no Jô ou na Gabi. :-) Parabéns, você merece todo esse carinho, sem dúvida, sua dedicação ao blog é de admirar. Ahh só não gostei de ter esquecido de falar que tem uma nora LINDA (como tá no perfil... rsrsr) Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns menina, você merece, por compartilhar tanta coisa linda com a gente. Adoro suas publicações. Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Não podes ficar envergonhada, amiga! Deves ter muito orgulho de tantas coisas lindas que partilhas carinhosamente conosco. Fico ansiosa para receber teu e-mail com passo-a-passos tão bem explicados.
    Parabéns SEMPRE!
    Rosana

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda! Que legal aqui, curti muito seu blog. Adoro essas coisinhas que posso deixar nos meus favoritos, pra quando tiver tempo pra ler e posso ler tudo e comentar tudo que leio. rs amei aqui, te vi em um blog e aqui tenho a certeza que você sempre arrasa!
    Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florezinhas lindas:
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/para-night.html


    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/verde-e-preto-esfumacado.html

    Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
    - http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

    Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda,
    li a entrevista e gostei muito...você merece todo o carinho e atenção, pois seus trabalhos são lindos demais!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  11. Felicidades, Maria , por esa linda entrevista se lo merece por compartir tantas cosas lindas.

    ResponderExcluir
  12. Querida Elza, adorei ler sua entrevista, e por
    nos proporcionar teus conhecimentos, trabalhos super delicados e PAPs que compartilhar, já faz
    toda a diferença da pessoa maravilhosa que és.
    Seja sempre iluminada...1.000 bjkas.

    ResponderExcluir
  13. Felicitaciones, Bonita entrevista, las personas como tu se merecen todas las bendiciones tu haces una labor social muy bonita, ayudando a las personas a que aprendan técnicas para desarrollar trabajos que son bellos, Besos y Bendiciones y lo mejor para ti

    ResponderExcluir
  14. félicitations et merci pour tout ce que vous donnez
    un blog génial
    bonne journée

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Maria Elza. Cada vez te admiro mais. Voce é tudo de bom. Não vejo a hora de me aposentar e "tentar" fazer tudo que vc com tanta eficiencia e carinho nos ensina. Amo voce.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Maria Elza!!!
    Li sua entrevista que ficou muito linda.Parabéns!!!Acho que a timidez e a vergonha ficaram lá atras.Que Deus te abençoe ricamente.Um belo dia.Bjins

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Maria Elza! Sua entrevista está ótima. Te admiro muito. Pra quem é tímida, se saiu maravilhosamente. Parabéns. acredito que sua simplicidade ajuda muito, nessas horas. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. bom dia, parabéns, os seus trabalhos são fantásticos e merecem ser reconhecidos. Eu acho que o reconhecimento faz sempre bem á alma, nem ue seja um "obrigada está muito bonito". Sou sua fã incondicional e recomendo a toda a gente, obrigada por seguir o meu blog. continuação de um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA AMIGA, MAIS UMA VEZ VC COMENTOU O QUE PASSA COM MUITAS PESSOAS. PARABENS!!! E ESPERO QUE MUITAS AMIGAS NOVAS SE INSPIREM COM VC. BJS

    ResponderExcluir
  20. Maria Elza, parabéns pela entrevista, pelo seu blog e principalmente, pela sua atitude de compartilhar seus conhecimentos, tenho sido muito beneficiada por eles. Obrigada
    Sueli Torres

    ResponderExcluir
  21. Oi Maria Elza, parabéns pela entrevista e por compartilhar suas experiências e artes conosco. Você merece todo sucesso!! Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
  22. parabéns pela a entrevista isso só aconteceu pq seus trabalhos são maravilhodos e ja fiz muitos atraves de vc nos ensinar adoro seus trabalhos meus parabénsssssss!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!! muito sucesso pra você..teus trabalhos são belíssimos.
    Obrigada pela tua generosidade em compartilhar.
    bjs,

    ResponderExcluir
  24. Como sempre uma linda pessoa!!! Que Deus te ilumine sempre e que recebe em dobro sua generosidade!

    bjo

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Maria Elza, você é muito generosa, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos

    ResponderExcluir

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.