--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

28 abril 2009

Flor com 3 fuxicos - passo a passo | Flower with 3 yo-yos - step by step

Agora é só escolher um vaso para colocá-las.




Posted by Picasa

Espero que tenham gostado.
continua...

----- X -----

Now just choose a vase to put them.
I hope you have enjoyed.
continues...
(Translation by Google)

2 comentários:

  1. Olá! Estou realmente apaixonada pelas suas flores. Sabe, tudo que voce faz é muito lindo!!! Eu fiz uma flor que esta no seu blog eu vou postar pra vc ver, não ficou tão linda como a sua mais eu vou melhorar, eu prometo! Um grande beijo, vou tentar fazer essas dai! Tá bom? Beijinhos!!!! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Em 2023, amando seu compartilhamento destas lindas flores, amei !! Com certeza farei pelo ao menos uma! 🌷🌷🌷🌷🌷

    ResponderExcluir

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.