--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

21 maio 2009

Porta tesoura de patchwork - passo a passo | Patchwork scissors case - step by step

Há até quem as engula...

 
Posted by Picasa

Kong Lin estava usando uma tesoura como palito de dente após fazer uma suculenta refeição na cidade de Putian (Leste da China). Só que, durante o procedimento de higiene incomum, um amigo de Lin contou uma piada. O chinês de 27 anos começou a gargalhar e acabou engolindo a tesoura.
Inicialmente, Lin tentou tossir para que o corpo expelisse a tesoura. Mas, a cada movimento, o objeto entrava ainda mais em sua carne.
Não houve jeito: o chinês desajeitado acabou sendo levado para um hospital. O raios-X mostrou que a tesoura havia penetrado totalmente em seu esôfago, pressionando a epiglote. Após cirurgia de 30 minutos, Lin ficou finalmente livre da tesoura.

----- X -----

There are even those who swallow it ...
Kong Lin was using scissors as a tooth pick after making a succulent meal at the city of Putian (East China). However, during the uncommon hygiene procedure, a friend of Lin told a joke. The Chinese of 27 years began to laugh and just swallowed the scissors.
Initially, Lin tried to cough to expel the scissors. But, at every movement, the object entered further into his body.
No way: the clumsy Chinese was taken to a hospital. The X-rays showed that the scissors had penetrated completely in your esophagus, pushing the epiglottis. After 30 minutes of surgery, Lin was finally free from the scissors.
(Translation by Google)

1 comentários:

  1. Meu Deus do céu.
    Que história mais bizarra... Como esse homem conseguiu essa façanha???
    Tem cada história...

    Bjs.

    ResponderExcluir

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.