--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

16 maio 2009

Maçã de tecido - passo a passo | Apple of fabric - step by step

Agora é só escolher a que desejar fazer...
...pode ser feita maior... menor... com mais enchimento... com menos enchimento... sem enchimento...da maneira que quiser.

 

 
Posted by Picasa


----- X -----

Now just choose what you would like to do ...
... may be done bigger... smaller... with more filling... with less filling ... without filling ... the way you want.
(Translation by Google)

1 comentários:

  1. Oi amiga....agora que vi esse porta-tesoura, acho que o risco pode ser seu....peguei no flikr...será que a outra menina disponibilizou sem citar a fonte?...que coisa...se for me avise que te dou todos os créditos, ok?
    Vou tentar seu pap...bem mais explicadinho!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.