--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

29 outubro 2009

Ferramenta para fazer fuxico | yo-yo tools

Algumas amigas tem me perguntado onde comprar os aparelhos de fazer fuxico.
Lojas que vendem artigos de patchwork costumam ter o aparelho.

blog-12

Some friends have asked me where to buy the tools to do yo-yo.
Stores that sell patchwork usually have these tools.


Os tamanhos variam.

blog 065 blog 062 blog 063

Sizes vary.


Comprei os meus no Rio de janeiro. O preço varia de 18 a 28 reais cada peça.

Essa lojas vendem pela internet: Lidoquilt, Kikikits, Welli

Existem também aparelhos para cortar o fuxico.
Esses são bem baratos. Uns 6 reais. Tem modelo de flor, folhas, círculos…é muito prático e nacional.

YO_YO_Template

I bought mine in Rio de Janeiro. The price varies from R$18 to R$28 each piece.
These stores sell over the Internet: Lidoquilt, Kikikits, Welli 
There are also devices to cut the yo-yo.
They are very cheap. About R$6. There are models of flower, leaves, circles ... it's very practical.

Mais fuxicos ... More yo-yos

Para ver mais postagens sobre este tema clique aqui
To view more posts on this topic click here
(Translation by Google)

7 comentários:

  1. Nossa, achei super interessante esse post porque nunca nem tinha ouvido falar em aparelhos pra fazer fuxico! rsrsrs
    Sempre meço e corto os meus na mão mesmo e isso me deixou bem entusiasmada!
    Valeu pela dica.
    Obrigada!
    Bjs
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi,tudo bem,achei muito interessante os moldes de fuxico,amo fuxico,daria por favor para me fornecer o endereço,aqui do rj,onde voce comprou cos moldes,bjs e obrigada
    email tesfa@tesfa.cjb.net

    ResponderExcluir
  3. ccplrj@hotmail.com - Claudia - RJ

    amei seu blog
    estou bem animada para aprender a fazer arte com fuxico, mas ainda não encontrei um lugar legal para começar e uma pessoa bem legal tb pra ensinar. vc conhece alguém aqui no rj que ensi

    ResponderExcluir
  4. achei lindo gostaria de saber onde comprar as ferramentas bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Nossaaaaaaaaaaa esse blog é maravilhoso, aprendí muito sobre fuxicos, e outros trab. que tanto amo (manuais)
    Voce é muito competente, generosa em nos ajudar a permanecer fazendo arte e artesanatos.Mas confesso que fiquei e estou curiosíssima para saber onde comprar e como usar esses aparelhos de fazer fuxicos, aprendí aqui neste blog,sou principiante em fuxicos, confesso q estou amando.Obrigada!
    Que Deus a Abençoe!











    ResponderExcluir
  6. muito bonito os artesanato gostei
    marliboneca

    ResponderExcluir

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.