--Anúncio banner + links + tradutor

Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há mais de 400 passo a passos em pintura, fuxico, patchwork, feltro,... artes manuais de maneira geral. Na barra de links acima estão os índices fotográficos das postagens do blog.

Não é um blog de vendas. Aqui não se vende nada. É um blog para aprendizagem. O que aprendo coloco aqui para compartilhar com vocês. Você pode copiar os trabalhos, utilizar as fotos, desde que dê os devidos créditos para o ARTEMELZA através de um link. Leia a nossa licença para mais detalhes.

Seja muito bem-vindo e espero que goste do blog.

31 janeiro 2009

desenhar tulipas sem ter experiência 9 | tulips drawing for beginners - first part

 
Posted by Picasa

Para fazer o caule, desça a colher até a base da flor e risque os lados. O caule vai ficar curto, com uma régua ou a mão livre, continue a linha até o final da folha.

Régua e borracha, não devem ser utilizadas em desenho. Mas...para aprender vale tudo. Não use sempre, prefira a mão livre pois, o uso deste material, cria uma certa dependência, não é aconselhável, se você desejar prosseguir desenhando.

----- X -----

To draw the stem move the spoon to the bottom of the flower and the draw the sides. The stem will be short, with a ruler or a free hand, continue the line until the end of the sheet.

Ruler and rubber should not be used in design. But ... to learn everything is valid. Do not always use it, prefer the free hand because the use of this material, creates a dependency, it is not advisable if you want to continue drawing.

(Translation by Google)

0 comentários:

Postar um comentário

Devido ao grande número de "SPAM" que tenho recebido, os comentários estão sendo moderados. Faça o seu comentário conforme instruções abaixo e aguarde a liberação.
Comente a respeito do que achou deste artigo, dúvidas, críticas, sugestões...
Por favor, solicito não comentar sobre pedidos de ajuda, doações, correntes, caridade ou qualquer outro assunto não relacionado com o conteúdo do blog.
Obrigada.